sexta-feira, 30 de julho de 2010


A escolha do vestido
Dia 14 de julho, fui escolher o vestido. Para me ajudar: a minha mãe e a Lorena. Já era a quinta loja em que eu entrava, experimentei dois vestidos não não me causavam espanto , quando eu terminei de experimentar os dois a senhora que estava me ajudando a vestir disse que ela iria escolher um vestido e eu o vestiria, alguns minutos depois ela veio com ele nos braços a principio não me causaram emoção alguma entretanto ao vesti-ló senti que era aquele, ela me disse que poderia me ver no espelho de fora, e assim eu o fiz, ao sair me deparei com algumas crianças e senhoras que acompanhavam uma noiva, ao me verem se quedaram paralisados então tive certeza era aquele.

Um comentário:

  1. Com certeza você ficou lindissima, com esse corpo maravilhoso que Deus te deu, qualquer roupa fica perfeita...

    Te amo, de sua prima que você mais ama...

    ResponderExcluir